Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selena Gomez fica envergonhada ao conhecer seu ídolo Shia LaBeouf



Selena nunca tentou esconder que é fã de Shia LaBeouf  do filme de sucesso  ''Transformers''.Perguntaram a Selena em uma entrevista qual era o artista que ela admirava e logo ela  disse ''Shia LaBeouf'' e disparou a fazer elogios ao astro.Ontem (28/06) a equipe de Selena fez uma brincadeira com ela ,eles disseram que ela iria encontrar alguns fãs no camarim.Quando ela chegou na porta e viu o ator deu meia volta e saiu andando,mas Shia foi atrás dela e os dois tiraram varias fotos.


Quando Selena viu Shia ela disse:''Oh meu Deus''e deu meia volta e saiu correndo.atrás dela.''Ei,prazer em conhecê-la'' disse o ídolo da cantora depois de sair correndo atrás dela.Ele também disse''Hey,como você esta?Obrigado por ser tão doce comigo.Você é tão doce comigo''Selena voltou e disse a ele''Eu te admiro''Depois que eles tiraram as fotos a cantora foi para outra sala.Selena falou em outra sala para a sua mãe e uma amiga ''Ele é tão bonito, estou tão envergonhada,me comportei um pouco errado''.
Selena Gomez disse em seu twitter:''Hoje foi o melhor dia da minha vida''.
Atualmente Selena namora o cantor Justin Bieber mas a muito tempo ela admira o astro de Transformers Shia  LaBeouf  em 2008 Selena falou a um jornalista:''Deixe Shia saber que eu estou solteira''ela estava sempre falando dele e podemos dizer que ela realizou seu sonho ''ela conheceu o homem de seus sonhos''.



domingo, 26 de junho de 2011

Fã invade palco de show de Miley Cyrus na Austrália

     Miley estavá se apresentando em Melbourne, na Australia, na noite de quinta-feira dia 23, quando uma adolescente invadiu o palco e deu um grande susto na cantora Miley Cyrus.
     A cantora estava cantando a sua canção The Climb e assim que terminou a sua performance da musica uma fã adolescente subiu no e conseguiu ficar ao lado Miley por alguns segundos e logo o segurança a tirou de perto da Miley bruscalmente,para garantir segurança a cantora.
    Miley Cyrus foi tirada do palco após o acontecido para garantir a segurança de Miley.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sean Kingston está melhor e fala com Justin Bieber pelo telefone


O cantor e compositor Sean Kingston sofreu um grave acidente de jet Ski em um domingo,dia 29 de Maio.Ele este internado na UTI em estado critico,ele havia tido ferimentos graves.Sean teve o apoio de muitos amigos como o de Rihanna,Chris Brown e Justin Bieber.O cantor pode ter que pagar uma multa de US$ 32,5 mil (aproximadamente 51,2 mil)  por perturbar os peixes-boi.Sena passou três semanas no hospital   e já teve alta.O cantor publicou em seu twitter a foto ao lado mostrando de que ele já estava melhor e também disse:''Estou me sentindo muito melhor.Deus é mais!''Hoje (24/06)o cantor Justin Bieber amigo de Sean kingston telefonou a ele. Depois ele postou em seu twitter:''Acabei de falar com meu irmão pelo telefone.Bom que ele está bem''Esperamos que de tudo certo e que Sean Kingston se recupere totalmente!




quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ouça o clip ''Love you Like a Love Song'' de Selena Gomez e the Scene completo!

Uns dias atrás foi divulgado uma parte do novo single de Selena e hoje ele já foi divulgado completo! ''Love you Like a Love Song'' é o segundo single do novo álbum de Selena''When the Sun Goes Down'' e será lançado aqui no Brasil dia 30/06.O clip é bem diferente dos outros clips de Selena Gomez e the Scene , tem vários tipos de look que Selena usa e a musica fala dela gostar de uma pessoa como uma canção de amor.
O vídeo clip foi lançado hoje na Disney as 21:25 e o VEVO já o divulgou no youtube:


Selena Gomez e the Scene Love you Like a Love Song (Eu Te Amo  Como Uma Canção de Amor)

Foi dito e feito
Todos os lindos pensamentos já foram cantados
E acho que agora aqui vai mais um
Então sua melodia será tocada de novo e de novo
Com sua melhor parte

Você é lindo
Como um sonho virando realidade, incrível
Um centro de milagres, lírico
Você salvou de novo a minha vida
E quero que você saiba, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Constantemente
Cara, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você faz comigo o que quer
E parece que fui resgatada
Fui posta em liberdade
Estou hipnotizada por seu destino
Você é mágico, lírico, belo
Você é
E quero que você saiba baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Ninguém se compara
Você sempre será o único
Em cada disco que eu crio
Música vinda do coração
É isso que você é
Uma música que será eterna

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
E continuarei repetindo-indo-indo-indo-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu, eu te amo como uma canção de amor baby
Eu amo você,como uma canção de amor


               

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Justin Bieber em breve na América do Sul?

    Justin des do ano passado fala que virá ao Brasil esse ano e agora ele nos deixou mais confiantes disso:
ele twittou em seu twitter:''S AMÉRICA.....Nós temos algo a dizer nas próximas semanas....''o que deu a entender é que Justin vai vir fazer shows na  America do Sul.Será que ele vai fazer uma turnê igual a de Miley Cyrus aqui no America do Sul, será que ele trará sua namorada Selena Gomez?Será que irá se apresentar no Brasil? Isso ninguém sabe mais fique ligado( a) aqui no blog e vamos ficar sabendo o que irá acontecer de verdade!

Divulgado uma parte do clipe ''Love you Like a Love Song'' de Selena Gomez e the Scene

    Ontem o site E! divulgou um parte do novo single de Selena Gomez e the Scene ''Love you Like a Love Song''que será divulgado completo nessa quarta feira (23/06).Ela aparece no clipe cantando em um videoke.
Selena disse na entrevista:
 "Essa música é divertida e eu queria fazer algo realmente diferente. E acho que nós temos conseguido isso. Ela fala basicamente sobre o quanto você é louco por uma pessoa e sobre viver uma eterna lua de mel, se você quiser"."Por ter apenas 18 anos, eu acho que o amor deve ser uma coisa divertida. Então é assim que eu o interpreto neste momento da minha vida". E mais uma vez lembramos que no vídeo clip não mostrará cavalos pintados.

  
 veja a parte do videoclip:





Veja novas fotos do clipe:


terça-feira, 21 de junho de 2011

sábado, 18 de junho de 2011

Miley Cyrus reata namoro com Liam Hemsworth

        O romance deles começou por volta de 2009, quando os dois se conheceram nas gravações de Last Song (A ultima musica). O romance estava bem, mas em agosto de 2010 foi confirmado o fim do namoro.
        Em março Miley foi em um programa de radio e eles perguntaram se ela estava solteira e ela disse que não então desde já surgiram suspeitas de que eles aviam reatados.
       Trace Cyrus (irmão de Miley) confirmou que os dois estavam namorando de novo, ele disse a revista Us Weeckly:''Nos somos parceiros'' disse sobre seu cunhado, e também disse:''Eu apoio a minha irmã em qualquer coisa que ela fizer''
       Será que eles iram se separar de novo ou dessa vez é definitivo?
        Comente!
 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ouça Whiplash de Selena Gomez e the Scene



Depois de divulgar ''Love you Like a Love Song'' também foi divulgado ''Wiplash'' outra nova musica de Selena, que foi escrita por Britney Spears.



Ouça Love you Like a Love Song de Selena Gomez e the Scene

 
Depois de Selena cantar no Good Morning America pela primeira vez sua nova musica ''Love you Like a Love Song'' sua musica foi divulgada no youtube.Ouça o novo single de Selena:


 

Selena canta Love you Like a Love Song ao vivo

Já foi divulgado o singleWho Says, Bang Bang Bang,Dices,We Own the Night e Love you Like a Love Song.O álbum When the Sun Goes Down será lançado dia 28 deste mês (e é claro que estamos muito ansiosos) mas o disco já está a venda no Itunês por apenas R$ 24,90.Selena se apresentou hoje no Good Morning America.Good Morning America postou no twitter:''Amanhã no @GMA :@SelenaGomez dominará Central Park!#GmaSelena.Na apresentação Selena cantou Who Says, Naturally e seu novo  clipe Love you Like a Love Song pela primeira vez!
Love you Like a Love Song

Who Says


Naturally


Parte de entrevista

E ai, gostaram da nova musica da Selena , ''Love you Like a Love Song''?

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ouça ''Dices'' versão em espanhol de ''Who Says''

Dices é a versão em espanhol de sua musica Who Says,''A year Without Rain'' também foi uma musica que Selena gravou na versão espanhol.O novo album de Selena ainda nem foi lançado mas Selena já esta divulgando algumas musicas com Who Says e bang bang ,agora ela divulgou Dices 


Selena se apresenta em Santa Monica Place e diz estar melhor

Selena foi internada na noite de quinta feira como postamos anteriormente, mas ela agora já saiu do hospital e ontem postou em seu facebook:''Estou me sentindo muito melhor,obrigado por serem tão compreensivos.Mal posso esperar para ver todos vocês na Santa Monica Place, para iniciar a Monte Carlo Mall Tour.Selena ontem se apresentou na Santa Monica Place, ela falou que está melhor e agradeceu a todos pela compreensão,e ela parecia bem melhor  ;).Selena postou ontem após o evento:''Obrigado a todos que foram ao evento hoje.Que verão maravilhoso.Monte Carlo estréia dia 1 de Julho e vocês já podem comprar na pré-venda meu terceiro álbum ''When the Sun Goes Down''
Veja as fotos:




sábado, 11 de junho de 2011

Selena passa mal e é internada as pressas


       Na noite de quinta-feira (09/06) Selena participou do programa de entrevistas ''The Tonight Show'' apresentado por Jay Leno,Selena falou sobre ensaios para revistas, sobre seu novo filme ''Monte Carlo'',seu namoro com o astro Justin Bieber e sobre o seu novo álbum ''When the Sun Goes Down'' que até aparece no final da entrevista.Selena reclamava de fortes dores de cabeça e náuseas, então ela foi levada as ao hospital depois da entrevista e foi internada, seu representante disse a revista ''US Weekly'' que ela estava passando por exames de rotina.Selena teve que cancelar seu desempenho nessa sexta-feira (10/06)no Santa Monica 
Place, onde faria um centro comercial em Los Angeles.Sel ainda esta recebendo força de sua amiga Demi Lovato e seu namorado Justin Bieber, Justin postou em seu twitter:''Fique bem Selena''e Demi postou:
@ddlovato @SelenaGomez oramos por você amiga..Amo você.. #Getwellselena.
          Hoje ficamos sabendo que o que a Selena tem é intoxicação alimentar, ela deve ter comido algo estragado e foi diagnosticada com intoxicação alimentar.Então não precisamos nos preocupar pois não é nada grave e Selena deve sair logo do hospital e ela se apresentará na Santa Monica Place Mall na tarde de segunda feira,isso quer dizer que ela vai sair logo do  hospital,fique ligado no blog e ficará sabendo quando Selena sairá do hospital.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ouça Bang Bang Bang de Selena Gomez e the Scene

Finalmente Selena divulgou sua nova música,  Bang bang bang de seu novo álbum When the Sun Goes Down.Na semana passsada ela divulgou a capa da música e um trecho pequeno da musica.Bang bang bang é o segundo single do novo álbum de Selena o primeiro é o Who Says que fez muito sucesso e agora Bang bang bang foi divulgado ,só falta Love you Link a Love Song que será divulgado ainda esse mês.A letra da musica fala sobre um suposto ex de Selena e o seu atual que é o Justin.Agora as fãs podem ouvir Bang bang bang:


Selena Gomez e the Scene -Bang Bang Bang (Tradução)
Woah ... woah ... oh

Meu novo garoto costumava ser um modelo
Ele é mais bonito que você
Ele é mais bonito que você

Meu novo garoto entende como chegar em mim
Seu amor é mais profundo, você sabe
Ele não é de se jogar fora, você sabe, oh

Bang, bang bang, eu estou invadindo
Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele
Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar
Eu pensei que seu amor era tudo isso
Até que eu o deixei chegar

Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Você vai ser aquele que vai ficar esperando

Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Quando eu não estou me divertindo
Você vai ser aquele que está partido

Meu garoto novo sabe o jeito que eu quero,
Ele tem mais estilo do que você
Ele tem mais estilo do que você tem
Meu novo garoto realmente gosta de se exibir
Ele não me esconde, você sabe
Ele fica me exibindo, você sabe

Bang, bang bang, eu estou invadindo
Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele
Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar
Eu pensei que seu amor era tudo isso
Até que eu o deixei chegar

Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Você vai ser aquele que vai ficar esperando

Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Quando eu não estou me divertindo
Você vai ser aquele que está partido

Eu espero que você escorregue e caia e tropece no meu coração
E fique ali sozinho, sim, você conseguiu o que queria
Implorando ajoelhado, sufocando, sufocando
Baby não prenda sua respiração, eu já parti para outra

Ohh woahhh para o próximo cara, para o próximo cara

Ohh woahhh para o próximo cara, para o próximo cara

Bang, bang bang, eu estou invadindo
Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele
Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar
Eu pensei que seu amor era tudo isso
Até que eu o deixei chegar

Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Você vai ser aquele que vai ficar esperando

Você vai ser aquele
Você vai ser aquele
Quando eu não estou me divertindo
Você vai ser aquele que está partido

Bang, bang bang, eu estou invadindo
Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele
Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar
Eu pensei que seu amor era tudo isso
Até que eu o deixei chegar




E ai, gostaram da nova musica de Selena ?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vencedores do Mtv Movie Awards 2011

   Muitos artistas participaram do Mtv Movie Awards 2011 desse ano, e o que ganhou mais prêmios foi o filme da saga Crepusculo:Eclipse.O evento aconteceu nesse domingo(05/06)que ocorreu em Los Angeles ,Califórnia,e já faz 20  anos que esse evento acontece. Mas não  foi só o filme eclipse que ganhou prêmios foi Justin  Bieber,Emma Watson,Selena Gomez e muitos outros..Até rolou beijo,mas dessa vaz foi entre Edward e Jacob.
 Veja agora a lista de ganhadores:

 Estrela mais destemida:
Chloë Grace Moretz em ''Kick-ass, o novo  Super Herói''

Melhor Ator:
Robert Pattinson em a saga ''Crepusculo-Eclipse''

Melhor Atriz:
Kristen Stewart em a saga''Crepusculo-Eclipse''

Melhor beijo:
Robert Pattinson e Kristen Stewart na saga ''Crepusculo:Eclipse''

Melhor frase de um filme:
Alexys Nycole Sanchez em ''Miúdos e Graúdos'' em ''Quero apanhar uma bebedeira de chocolate''

Melhor Luta:
Robert Pattinson vs Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel em a saga''Crepúsculo:Eclipse ''

Melhor momento de cair o queixo:
Justin Bieber em ''Justin Bieber:Never say Never'' performance espetacular.

Melhor performance de borrar as calcas com medo:
Ellen Page em ''A origem''

Melhor Perfomace de Comédia:
Emma Stone em ''Easy A''

Melhor revelação:
Chloë Grace Moretz em ''Kick-ass- O novo super-herói''

Prêmio geração Mtv:
Reese Witherspoon.

Veja algumas fotos de Celebridades que participaram do evento:



Qual é o biquini mais bonito?

Miley foi flagrada nas praias do Rio de Janeiro com sua mãe e alguns amigos
Selena estava curtindo suas ferias com seu namorado Justin Bieber no Havai
Demi postou em seu twitter uma fot odela de biquini

E ai, qual você mais gostou?Comente.


já podemos ver o trailer de Amanhecer parte 1

O trailer da saga Crepusculo:Amanhecer ia ser lançado
ontem no Mtv Movie Awards, mas a parte do trailer foi
divulgada antes na internet.O filme só será lançado em
novembro e ai poderemos assisti-lo no cinema!
 O trailer mostra carta sendo enviadas que são o convite
do casamento de Bela e Edward.Também mostra Bela entrando do casamento de noiva!
A lua de mel do casal foi gravada aqui no Brasil no Rio de Janeiro e depois da lua de mel Bela descobre que está gravida.




sábado, 4 de junho de 2011

Fotos do novo filme de Miley Cyrus ''So Undercover''

     Foram divulgadas as fotos do novo fime de Miley ''So Undercover''.
     No filme Miley interpreta Molly Morres que não é acustumada a participar de espionagens do FBI, mas aceita o emprego para pagar as dividas de seu pai,Molly faz tudo para seu pai.Ela terá que se infiltrar em uma fraternidade chamada So Undercover para proteger uma jovem, filha de um gângster que poderá ser vitima de um assassinato.Molly terá que deixar de ser durona e se transformar em uma moça sofisticada e refinada aluna.
Com varios suspeitos em sua lista,Molly inesperadamente descobre que nem todo mundo é o que aparenta ser,
inclusive ela mesma.Ela também terá uma queda amorosa por Nicholas (Joshua Bowman).
   Agora veja as fotos de Miley no filme: