Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Selena Gomez arrasa no primeiro show da turnê ''We Own the Night Tour''


Ontem (29/07) Selena Gomez e os Scene fizeram o primeiro show da turnê We Own the Night em Boca Raton,FL.A cantora Christina Grimmie e a banda All Stars Weekend fizeram a abertura do show.Com cerca 15 minutos de atraso Selena entrou no palco e arrasou com a musica a year without rain.Selena usou 3 tipos de look, primeiro ela usou um vestido bustiê dourado e depois usou um top com toca e uma calça roxa comprida.Na seu ultimo look da turnê Selena vestiu um vestido azul,com um top azul cheio de brilho.Foram cantadas 18 musicas,2 cover,um de Nicki Minaj ''Super Bass'' e o outro de Britney Spears ''Medley''.Justin Bieber fez uma homenagem a sua namorada vestindo uma camiseta do novo cd de Selena Gomez e the Scene e Selena também fez uma homenagem a Justin  colocando um adesivo aonde se sentou no palco.. Veja fotos do show:


Veja os videos:

















quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo álbum de Demi Lovato será lançado em setembro

A cantora e atriz Demi Lovato afirmou em um bate-papo ao vivo na Cambio Studios que seu novo álbum será lançado dia 20 de setembro. Demi disse que pretende deixar o pop-rock de lado e valorizar mais sua voz como fez no seu novo single ''Skyscraper''.A cantora disse que gravou mais de 20 musicas e que ainda não escolheu o próximo single , o álbum ainda não tem o nome definido. Demi também fez um dueto com Timberland.


Justin Bieber e seu pai fazem a mesma tatuagem juntos





Justin e seu pai fizeram a mesma  tatuagem com o nome Jesus hebraico, a tatuagem foi feita no mesmo lugar e do mesmo jeito.Justin já um tatuagem de um pássaro na cintura que ele faz no ano passado.Nas férias de Justin e Selena já  dava  pra ver a nova tatuagem do astro.


sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse é encontrada morta

Amy Winehouse cantora britânica  foi encontrada hoje (23/07) em seu apartamento morta. Amy tinha apenas 27 anos e era conhecida pela sua linda voz e pelas confusões com drogas e bebidas. Muitos acham que a cantora morreu por causa das drogas,mas ainda não se sabe o motivo da morte.A noticia se espalhou rápido pela internet e com certeza deixaram muitos fãs surpresos,ninguém imaginava essa tragédia,muitos fãs e amigos devem ter ficado tristes e chocados com a noticia .Muitas celebridades  se mostraram surpresos com a morte da cantora de apenas 27 anos .Amy também ficou  muito conhecida pelos excessos de álcool e drogras, e também pelo seu relacionamento turbulento com Black Fielder Civil. Veja asa fotos dela sendo tirada de seu apartamento:
Veja a transformação de Amy após começara se envolver com drogas:





sexta-feira, 22 de julho de 2011

Feliz aniversário Selena!



Hoje, dia 22 de Julho,Selena Gomez completa 19 anos de idade!.
Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de Julho de 1992,filha de Ricardo Joel Gomez e  Mandy Teefey que a  teve com apenas 16 anos.Seus pais se separaram quando ela ainda tinha 5 anos, e em 2006 Mandy se casou com Brian Teefy.Selena começou sua carreira  em 1999 com 7 anos de idade na serie ''Barney e seus amigos''.Em 2006 ela foi contratada pela Disney Channel,participou de algumas séries, partes de filmes e em 2007 interpretou ''Mikayla'', a vilã de Hannah Montana.Então a Disney lançou uma nova serie a qual Selena era uma dos principais elencos ''Feiticeiros de Waverly Place'' o sucesso foi muito grande e Selena cresceu na fama assim como a série.Em 2009  formou sua  própria banda ''Selena Gomez e the Scene''.A banda não para de crescer com muitos fãs e Selena já fez muitos filmes e tem muitos fãs.Atualmente Selena está namorando o astro Justin Bieber que postou em seu twitter agora a pouco:


Justin:Feliz aniversário Amor.
Esperamos que ela tenha ainda muitos anos de vida ,e que tenha muito sucesso na vida e continue sendo a pessoa boa que é.
Parabéns Selena!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez entram de penetras em casamento

Nesse sábado (16/07) Justin e Selena  surpreenderam os noivos e convidados de um casamento que acontecia em Malibu,Califórnia.Um convidado disse que estavam cantando a musica de Justin em um Karaokê, então ele e Selena entraram de penetra no casamento.Justin tirou fotos com os noivos,e ficou pouco tempo por lá.Selena aparece no fim do video .Veja :


sábado, 16 de julho de 2011

Miley Cyrus come cachorro quente em um trailer

Miley foi clicada mandando ver em seu lanche,quarta-feira (13/07) deixando a dieta de lado nas ruas de Los Angeles.Ela estava com sua mãe e até fez gestos engraçados na barriga,mas Miley  não se preocupou com o assedio dos paparazzis e devorou o cachorro quente inteirinho!





sexta-feira, 15 de julho de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez cantando no karaokê!

Neste domingo (10/07)Justin,Selena e outras 4 companheiros foram em um restaurante que tinha um karaokê, em Los Angeles.Os dois fizeram um dueto cantando ''Picture'' de Kid Rock feat Sheryl Crowl.Os dois estavam juntinhos e no final da musica deram aquele beijinho de casal.

Veja o video do novo sinle de Demi Lovato ''Skysraper''

Depois de divulgar a musica hoje foi divulgado o video da primeira  musica da Demi Lovato após ser internada em uma Clinica de reabilitação.E vale lembrar que a musica esteve em primeiro lugar no iTunes assim que foi divulgada e parece fazer sucesso.Veja o clipe e não esqueça de comentar:



E ai? gostou do clipe?E a letra, o que você achou?Comente. 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Já podemos ouvir a nova musica de Demi Lovato ''Skyscraper''


Hoje (13/07) foi lançado o novo single de Demi Lovato ''Skyscraper''.O single mau foi lançado e já está em 1 lugar no iTunes.Skyscraper é o primeiro single de Demi após ficar internada na Clinica de Reabilitação.O single tem a ver com as dificuldades que Demi está passando e ela quer dar apoio as pessoas que passaram o passam pelo mesmo problema que ela passou.Ouça Skyscraper:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez na America do Sul!

Como postamos aqui anteriormente Justin postou em seu twitter que havia algo  para dizer  sobre a America do sul.Pois então,depois de alguns dias Justin escreveu no twitter:''Oh,yeah.Estou chegando na America do Sul neste #MyWorldTour''.Ainda não está definida a data que Justin virá ao Brasil,mas parece que será em Outubro.Parece que o show acontecerá no estagio do Engenhão, no Rio de Janeiro e em São Paulo ainda não foi decidido.E segundo o jornal  O Globo Selena Gomez também fara show no Brasil em Outubro,na capital do Rio de Janeiro.Não sabemos se eles se apresentaram juntos ,mas tudo indica que sim.

domingo, 10 de julho de 2011

Rumor:Selena Gomez e Noah Cyrus (irmã da ex Hannah Montana) farão Hannah Montana?

Selena Gomez a um tempo atrás participou do série Hannah Montana interpretando a vilã Mikayla.
A série foi encerrada no ano passada mas existem rumores de que Selena seja a nova Hannah Montana na versão Mexicana.Os rumores se espalharam pelas redes sociais com Twitter e Facebook e acabaram sendo um dos assuntos mais comentados.Também a rumores de que a irmã de Miley Cyrus (ex Hannah Montana)seja a nova estrela da série.O pai de Miley disse em uma entrevista que deseja fazer um prequel de Hannah Montana,ou seja,um filme contando tudo o que aconteceu antes da série ele disse na entrevista:''Voce sabe, há um maravilhoso mercado agora para um prequel de hannah montana?Eu sei que a Miley não poderia voltar atrás e ser aquela menininha,mas eu poderia pegar meu mullet de volta realmente rapido!''.Com certeza Miley não pode fazer mais um prequel do fime,ela ja esta muito velha.mas Billy Ray pensou na irmã de Miley Noah Cyrus!

E ai? O que vc acha?Gostaria que Selena interpretasse a nova Hannah Montana na versão Mexicana?ou que a irmã da Miley fizesse o papel da Hannah Montana em um filme?Comente!
Lembramos de que tudo são apenas rumores!

Demi Lovato divulga capa do novo single


Após sair de sua internação Demi saiu da série Sanny entre estrelas da Disney Channel e se dedicou a seu novo álbum.A alguns dias ela divulgou na sua  rede Social ''WhoSay '' a capa do seu primeiro single ''Skyscraper'' que será lançado dia 14 de julho e estará a venda no site Amazon.com.A letra da musica fala sobre se tornar mais forte e superação.Demi falou que a musica fala sobre as dificuldades que ela passou:"É sobre a jornada que eu passei, sobre superar meus demônios interiores... sobre não deixar que nada me destrua".
A capa do single Skiscraper já havia vazado na internet então Demi resolveu divulgar a capa e escreveu em seguida:''Estou chateada de não ser a primeira a mostrar isso,mas, senhoras e senhores eis a capa do meu novo single ''Skyscaper''.

sábado, 9 de julho de 2011

Veja fotos do novo álbum de Selena Gomez ''When the Sun Goes Down''

O novo álbum de Selena ''When the Sun Goes Down'' já está a venda nas lojas brasileiras.O álbum foi muito comentado pelos sites, a maioria o aprovou albuns fizeram criticas mas o novo cd de Selena foi bem diferente dessa fez e ela o terminou em apenas 2 meses!Algumas musicas já fazem sucesso com ''Love you Like a Love Song'' que em apenas 5 dias ultrapassou 5 milhões de exibições no VEVO!Alguns famosos também colaboraram divulgando o álbum: @ddLovato:Vá comprar o novo album de @SelenaGomez!!!Vá!!!
@OfficialJaden:Todos comprem o novo album de @SelenaGomez hoje...@JustinBieber:Não deixem de apanhar as novas musicas do @BigSean e da @SelenaGomez que estreiam hoje.O álbum está entre os mais vendidos do iTunes e agora já passou de 11 milhões de acessos no VEVO!
 Ontem Selena esteve com sua banda '' the Scene'' em uma programa de televisão americano,ela e sua banda fizeram a segunda performance do single Love you Like a Love Song:
O correspondente de entretenimento do programa afirmou que Selena não estava passando muito bem. @SteveHargrave:Selena Gomez estava passando um pouco mal essa manhã no DayBreak,abençõem ela.
Veja fotos do photoshoot de When the Sun Goes Down