Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus e Selena Gomez fazem tatuagem


Miley fez sua decima segunda tatuagem no Estúdio localizado na Califórnia ao lado do namorado Liam Hemsworth. Ela escreveu na parte de dentro de seu bíceps esquerdo ''Love Never Dies'' que em português significa '' O Amor Nunca Morre''.


Já Selena fez sua primeira tatuagem  no estúdio Under The Gun, em Los Angeles e assim como Miley, Selena fez ao lado do namorado.O tatuador divulgou uma foto com a cantora onde Selena parecia exibir um pequeno coraçãozinho no pulso, mas na verdade, é uma nota musical.O Tatuador disse que Selena não estava nervosa.





sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Demi Lovato virá ao Brasil!

Depois de Selena Gomez, Demi Lovato também virá ao Brasil! A cantora virá com a sua turnê ''A Special Night With'' para promover seu album ''Unbroken''.A cantora fará vários shows na America Latina.Os dias do shows serão no dia 19/04 no Rio de Janeiro (RJ), 20/04 em São Paulo (SP) e 22/04 em Belo Horizonte. (MG). Os ingressos custaram entre R$180,00 e R$450,00. Em Belo Horizonte os ingressos já estão sendo vendidos e no Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 20.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus fratura o cóccix brincando no sofá


Miley sofreu o acidente no sofá de casa saltando no sofá, e é claro, isso não acabou com um bom resultado. A cantora revelou em seu twitter: ''Fraturei o meu cóccix fazendo um front flip... no sofá. Isso é como quando tropecei e quebrei o meu braço. #Apenaseu.