Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Moda: Mechas rosa no cabelo

   


     Nesses ultimos dias muitas celebridades resolveram mudar o cabelo, e a maioria optou pelas mechas rosas. Os cabelos coloridos ou com mechas coloridas estão em alta no mundo todo e tem muita gente mudando de visual. Veja algumas mudanças entre as celebridades:




                Demi Lovato:


As mechas de Demi pegam metade de seu cabelo loiro. A cor escolhida foi um rosa Candy.


Vanessa Hudgens:



Vanessa aderiu mechas roxas nas pontas do cabelo.As mechas não são muito chamativas e combinaram com o cabelo escuro da atriz. Ficou muito bom.



Dakota Fanning:


O cabelo de Dakota é parecido com o de Demi, mas as mechas são mais claras e menores.Também ficou super moderno.

Ashley Tisdale:


Ashley escolheu um rosa bem forte para uma pequena parte das pontas, um pouco escondido, mas ficou muito bom nela.


O que vc acha dessa nova moda. Comente!












sábado, 2 de junho de 2012

Justin Bieber se envolve em briga com paparazzi



Justin se envolveu em uma briga com um paparazzo quando tentava sair de um shopping com Selena Gomez, após assistir um filme no cinema.
A van de Bieber foi bloqueada e ele teria se irritado e saído correndo atras do paparazzo, até perdeu um dos tênis durante a discussão. O paparazzi foi  aconselhado por um advogado que estava no local de ligar para a policia, o advogado disse que ele poderia ''arrancar'' um bom dinheiro do cantor. O paparazzi ligou para a policia, após Bieber ter sido acalmado por Selena e eles terem ido embora, e reclamou de dores no peito. O cantor deve prestar depoimento, junto de Selena e outras testemunhas que estavam no local.




Justin Bieber discutindo com o paparazzi















Fotos da primeira gravação de The X Factor


Veja as fotos do primeiro dia de gravação da nova temporada do The X Factor com o chefão e jurado, Simon Cowell, o jurado veterano L.A Reid e as novas juradas, Britney Spears e Demi Lovato!