Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Demi Lovato saiu da série Sanny entre Estrelas

Demi  foi internada em uma  clinica de reabilitação depois de ter um colapso nervoso e agredir uma dançarina, ela estava em turnê e estava para vir ao Brasil com os Jonas Brother. Demi se internou em outubro de 2010 para tratar de problemas emocionais e fisicos.Quando ela saiu,depois de 3 meses da Clinica de reabilitação não quis mais voltar para a série Sunny entre Estrelas por que achou que isso poderia prejudica-lá,deixando-a nervosa perto de tanta camera.Demi disse a  revista People:“Faz mais sentido para mim sair da série e me concentrar na minha musica.É um pouco triste ver que este capítulo da minha vida acabou, mas não haveria tempo melhor para ir em frente. Não acho que voltar a ‘Sunny’ seria saudável para a minha recuperação”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário