Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Demi Lovato se ofende com programa da Disney Channel

Demi Lovato se sentiu ofendida ao assistir o programa da Disney ''No Ritmo'' em que uma das personagens disse: - '' Eu poderia come-lo.Bem, se eu comesse'', Demi se ofendeu por já ter sofrido Bulimia e escreveu no twitter: -'"Eu poderia apenas te comer, bem, se eu comesse" - Disney Chanel''No Ritmo'' .... O que estamos promovendo aqui? #nãotempiadaNENHUMA.
''Acho muito engraçado como uma empresa pode perder uma de suas atrizes por pressões de um transtorno alimentar e ainda assim fazer piada ,,
''E é só eu ou são as "atrizes ficando cada vez mais magra .... Eu sinto falta dos dias de RAVEN, e Lizzie McGuire.''
''Caro Disney Channel, Transtornos Alimentares não são algo de fazer piadas.
Logo um dos representantes da Disney respondeu Demi:
''@ ddlovato - nós a ouvimos e estão puxando ambos os episódios mais rápido possível e reavaliando-os.  Nunca foi nossa intenção fazer a piada sobre  transtornos alimentares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário