Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Veja algumas celebridades no começo da fama e agora (parte 2)


Hoje, iremos relembrar alguns famosos como eram no começo da fama e agora , pois o tempo passa e eles também mudam, e também iremos falar um pouco sobre cada um.

Demi Lovato em Camp Rock - 2008 

Demi estava no auge de sua carreira com os cds bombando e seus filmes também, tudo parecia normal, ela sempre sorridente.Mas em novembro de 2010 Demi é internada em uma clinica de reabilitação por problemas físicos e emocionais.Hoje a cantora já está melhor, não tem mais problemas e voltou ao auge de sua carreira com tudo e com um sorriso verdadeiro.

Demi Lovato na revista Seventeen  - 2012

Justin Bieber  no videoclip One Time - 2009

Justin é cercado de fãs ao redor do mundo e algumas seriam tão obcecadas ao ponto de dizer que tiveram um filho com o cantor! É,foi isso mesmo que aconteceu. Uma fã de 20 anos,deu a luz a um bebê e afirmou que ele era filho do cantor e o processou. Mas quando Justin decidiu fazer o exame de DNA a fã retirou o processo.

Justin Bieber no MTV Ema 2011

Miley Cyrus na primeira temporada de Hannah Montana - 2006


Miley conseguiu muitos fãs em Hannah Montana mas parece que com o tempo ela se cansou de bancar a mocinha e assim que o seriado acabou a cantora se mostrou rebelde e com muitas polemicas. Uma delas aconteceu em 2010, quando o site TMZ divulgou um video em que a cantora fumava uma erva em seu aniversario de 18 anos.



Miley Cyrus participa de campanha para ajudar afetados pelo terremoto no Haiti - 2011

Selena Gomez no filme Outro Conto da nova Cinderela -2008
Selena não tem polemicas, ela não é briguenta e não se mete em confusões.Mas em 2011 algo aconteceu que deve ter assustado a cantora e atriz. Ela foi ameaçada de morte por Thomas Brodnicki, um homem que é conhecido por perseguir celebridades.Ele disse a policia que conversa com Deus sobre matar Selena!. Felizmente o advogado de Selena conseguiram uma ordem de restrição temporaria para o homem não chegar perto dela.


Selena Gomez na premiação do Billboard - 2011















Um comentário: