Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Divulgado uma parte do clipe ''Love you Like a Love Song'' de Selena Gomez e the Scene

    Ontem o site E! divulgou um parte do novo single de Selena Gomez e the Scene ''Love you Like a Love Song''que será divulgado completo nessa quarta feira (23/06).Ela aparece no clipe cantando em um videoke.
Selena disse na entrevista:
 "Essa música é divertida e eu queria fazer algo realmente diferente. E acho que nós temos conseguido isso. Ela fala basicamente sobre o quanto você é louco por uma pessoa e sobre viver uma eterna lua de mel, se você quiser"."Por ter apenas 18 anos, eu acho que o amor deve ser uma coisa divertida. Então é assim que eu o interpreto neste momento da minha vida". E mais uma vez lembramos que no vídeo clip não mostrará cavalos pintados.

  
 veja a parte do videoclip:





Veja novas fotos do clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário