Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selena Gomez fica envergonhada ao conhecer seu ídolo Shia LaBeouf



Selena nunca tentou esconder que é fã de Shia LaBeouf  do filme de sucesso  ''Transformers''.Perguntaram a Selena em uma entrevista qual era o artista que ela admirava e logo ela  disse ''Shia LaBeouf'' e disparou a fazer elogios ao astro.Ontem (28/06) a equipe de Selena fez uma brincadeira com ela ,eles disseram que ela iria encontrar alguns fãs no camarim.Quando ela chegou na porta e viu o ator deu meia volta e saiu andando,mas Shia foi atrás dela e os dois tiraram varias fotos.


Quando Selena viu Shia ela disse:''Oh meu Deus''e deu meia volta e saiu correndo.atrás dela.''Ei,prazer em conhecê-la'' disse o ídolo da cantora depois de sair correndo atrás dela.Ele também disse''Hey,como você esta?Obrigado por ser tão doce comigo.Você é tão doce comigo''Selena voltou e disse a ele''Eu te admiro''Depois que eles tiraram as fotos a cantora foi para outra sala.Selena falou em outra sala para a sua mãe e uma amiga ''Ele é tão bonito, estou tão envergonhada,me comportei um pouco errado''.
Selena Gomez disse em seu twitter:''Hoje foi o melhor dia da minha vida''.
Atualmente Selena namora o cantor Justin Bieber mas a muito tempo ela admira o astro de Transformers Shia  LaBeouf  em 2008 Selena falou a um jornalista:''Deixe Shia saber que eu estou solteira''ela estava sempre falando dele e podemos dizer que ela realizou seu sonho ''ela conheceu o homem de seus sonhos''.



Nenhum comentário:

Postar um comentário