Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Demi Lovato divulga capa do novo single


Após sair de sua internação Demi saiu da série Sanny entre estrelas da Disney Channel e se dedicou a seu novo álbum.A alguns dias ela divulgou na sua  rede Social ''WhoSay '' a capa do seu primeiro single ''Skyscraper'' que será lançado dia 14 de julho e estará a venda no site Amazon.com.A letra da musica fala sobre se tornar mais forte e superação.Demi falou que a musica fala sobre as dificuldades que ela passou:"É sobre a jornada que eu passei, sobre superar meus demônios interiores... sobre não deixar que nada me destrua".
A capa do single Skiscraper já havia vazado na internet então Demi resolveu divulgar a capa e escreveu em seguida:''Estou chateada de não ser a primeira a mostrar isso,mas, senhoras e senhores eis a capa do meu novo single ''Skyscaper''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário