Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Veja fotos do novo álbum de Selena Gomez ''When the Sun Goes Down''

O novo álbum de Selena ''When the Sun Goes Down'' já está a venda nas lojas brasileiras.O álbum foi muito comentado pelos sites, a maioria o aprovou albuns fizeram criticas mas o novo cd de Selena foi bem diferente dessa fez e ela o terminou em apenas 2 meses!Algumas musicas já fazem sucesso com ''Love you Like a Love Song'' que em apenas 5 dias ultrapassou 5 milhões de exibições no VEVO!Alguns famosos também colaboraram divulgando o álbum: @ddLovato:Vá comprar o novo album de @SelenaGomez!!!Vá!!!
@OfficialJaden:Todos comprem o novo album de @SelenaGomez hoje...@JustinBieber:Não deixem de apanhar as novas musicas do @BigSean e da @SelenaGomez que estreiam hoje.O álbum está entre os mais vendidos do iTunes e agora já passou de 11 milhões de acessos no VEVO!
 Ontem Selena esteve com sua banda '' the Scene'' em uma programa de televisão americano,ela e sua banda fizeram a segunda performance do single Love you Like a Love Song:
O correspondente de entretenimento do programa afirmou que Selena não estava passando muito bem. @SteveHargrave:Selena Gomez estava passando um pouco mal essa manhã no DayBreak,abençõem ela.
Veja fotos do photoshoot de When the Sun Goes Down












Nenhum comentário:

Postar um comentário